INFORMAÇÕES GERAIS
1.1. Nestas condições, as referências a “ProHD” refere-se a uma marca registrada em nome da prohd recovery.
O termo “cliente” refere-se a qualquer entidade, firma, empresa ou qualquer pessoa que envia um dispositivo para a ProHD, para diagnóstico ou recuperação de dados.
1.2. Como parte do seu processo de diagnóstico, a ProHD concorda em usar o seu melhor conhecimento comercial e perícia para determinar a probabilidade de recuperação dos dados contidos nos dispositivos enviados.
1.3. Como parte do seu processo, a ProHD tentará recuperar o máximo do volume de dados do dispositivo do cliente.
1.4. O horário de funcionamento da ProHD é de Das 9:00h às 12:00, e 13:00 as 17:00 de segunda a sexta-feira, sábado e domingos e feriados – somente caráter de urgência 24/7
1.5. A ProHD usará todos os esforços necessários para atingir os tempos de resposta razoáveis. 
  • No entanto, a incapacidade de alcançar qualquer tempo de resposta não é uma obrigação contratual.
    1.6. O contratante declara estar ciente que nenhum equipamento estará coberto por seguro no período em que estiver nas dependências da Prohd.
    Não nos responsabilizamos pela integridade dos dispositivos nem de suas informações por inúmeros fatores físicos e / ou internos.
ESTIMATIVAS, ORÇAMENTOS E PAGAMENTOS.
2.1. Todos os preços fixos e cotações apresentadas pela ProHD são válidos por um período de três dias.
Após este período, a cotação pode ser alterada sem aviso prévio.
2.2. Todos os preços indicados pela ProHD não incluem dispositivos novos.
2.3. A avaliação de Urgência é realizada em até 2 horas a partir do momento que o disco chegar ao nosso laboratório, por esta modalidade de avaliação é cobrado o valor de R$ 1200,00.
A modalidade de avaliação de urgência permite que sejam feitas análises fora do horário comercial.
Urgência – 24X7 na recuperação de dados No modo de urgência, os trabalhos de recuperação de dados são executados 24 horas 7 dias por semana até que o mesmo seja concluído.
Este processo terá um custo adicional de 30% do valor do orçamento. 
Caso não seja possível recuperar os dados, o custo adicional de 30% deverá ser pago. 
2.4. A aceitação do orçamento deve ser feita através do portal do cliente.
A ProHD reserva-se o direito de não iniciar nenhum trabalho de recuperação até a recepção de aprovação expressa.
2.4. No caso do cliente não aprovar o orçamento, a ProHD exige esta posição do cliente de forma documental e com a devolução da Ordem de Serviço emitida no início do processo.
2.5. No caso em que o cliente decida não avançar com a recuperação de dados, após aprovação, a ProHD reserva-se o direito de cobrar ao cliente o custo de R$800,00 reais referentes a peças, hora técnica trabalhada e utilização de equipamentos.
2.6. O cliente concorda que o pagamento é devido na totalidade após a conclusão do processo de recuperação de dados e antes da entrega dos dados e/ou dispositivo (s) originais (quando seja enviado, levantado, ou disponibilizado para download).
O pagamento pode ser feito por transferência bancária, pix, cartão de crédito ou em espécie, direto na empresa.
A ProHD, reserva o direito de exigir o pagamento total antes de qualquer entrega de dados ao cliente.
CONFIDENCIALIDADE
3.1. Como parte da sua política de confidencialidade, a ProHD concorda em não divulgar nenhuma/todas as informações e dados fornecidos com os dispositivos, armazenados ou recuperados do equipamento do cliente, ou conforme exigido por lei, sem o consentimento do cliente.
3.2. Todos os dados recuperados a partir do dispositivo do cliente são armazenados no nosso servidor durante um período de até 7 dias após o recolhimento.
PROCESSOS DE DIAGNÓSTICO E RECUPERAÇÃO:
4.1.  À contratada resguarda o direito de informar o valor exato do orçamento em até 48 horas úteis, após a admissão do dispositivo (período de análises técnicas).
4.2. O contratante poderá contactar a PROHD findado o término do prazo solicitado independente da modalidade escolhida para receber as informações sobre o processo, estando as informações sobre o orçamento dos dispositivos disponíveis exclusivamente em horário comercial.
4.3. O contratante declara estar ciente que O ORÇAMENTO É GRATUITO, para equipamentos convencionais e com os lacres de originalidade intactos, tendo o prazo máximo de até 48 horas úteis. Para o caso de Sistemas Raid e outros dispositivos contendo alto nível de complexidade a avaliação poderá ter custo, e a contratada se reserva o direito de informá-lo após uma breve análise da situação.
Os diagnósticos que exigirem taxas, devem ser quitadas antecipadamente ao diagnóstico.
E em caso de admissão de um dispositivo aberto, será cobrada uma taxa de R$ 200,00 reais.
4.1. Devido à natureza da recuperação de dados, os nossos técnicos podem ser obrigados a realizar trabalhos físicos no dispositivo/dados/ equipamentos disponibilizados à ProHD. Portanto, o cliente reconhece que o(s) dispositivo(s) /dado(s)/equipamento(s) já estão danificados, (b) a(s) garantia(s) dos dispositivos/dados /equipamento(s) pode(m) ser anulada(s) (c) A ProHD não é responsável por este ou qualquer outro tipo de dano.
(e) O contratante declara estar ciente que devido a condições adversas que podem apresentar um serviço de recuperação de dados, a ProHD não pode garantir que obterá sucesso nos procedimentos diagnosticados, orçados e ofertados, ficando isenta da responsabilidade em caso de não obtenção de êxito.
A ProHD pode solicitar de 02 a 29 dias úteis, para finalizar o atendimento após aprovação do processo.
4.2. O cliente está ciente de que em várias ocasiões, a ProHD pode ser obrigada a usar meios adicionais para continuar com a fase de diagnóstico e/ou para realizar a recuperação dos dados.
Exemplos disto incluem, mas não estão limitados a peças de reposição para unidades de disco e adaptadores específicos ou conectores.
A ProHD reserva-se no direito de cobrar ao cliente para tais meios adicionais a um custo antecipadamente acordado.
4.3. A ProHD pode exigir o pagamento adiantado de qualquer peça que seja necessária para a tentativa de recuperação de dados.
Caso o cliente escolha o serviço prioritário ou urgente, o mesmo tem que efetuar o pagamento no momento da adjudicação do trabalho, para cobrir parte do custo da tentativa de recuperação de dados, salvo acordo em contrário, por um representante da ProHD.
4.4. A ProHD concorda que a entrega de dados após intervenção no dispositivo do cliente, mesmo que não esteja completa a recuperação, só será feita quando o cliente efetuar o pagamento na totalidade do valor da recuperação, comprometendo-se a ProHD a efetuar todos os esforços para continuar com a recuperação com sucesso.
O cliente entende que devido à natureza complexa da recuperação de dados, nem sempre é possível recuperar todas as informações do dispositivo. 
PERÍODO DE APROVAÇÃO OU NÃO APROVAÇÃO DO ORÇAMENTO:
5.0. Fica estabelecido um período de 03 dias, a partir da data do envio do orçamento, para o Cliente dar uma resposta sobre a aprovação ou não do mesmo.
Após este prazo, caso ainda não tenha sido aprovado ou reprovado formalmente, será cobrado uma taxa de R$100,00 (cem reais) pelo devido armazenamento do dispositivo.
Se o Cliente desejar que lhe enviemos o seu dispositivo, terá de nos solicitar expressamente a devolução do mesmo e assumir as despesas do envio.
DESEMPENHO ENTREGA E TRANSPORTE
5.1. A ProHD concorda em devolver todos os dados recuperados em suportes adequados.
O cliente deve pagar uma quantia acordada para qualquer dispositivo de substituição e esse montante é um extra ao preço acordado para o serviço de recuperação de dados.
5.2. A ProHD reserva-se o direito de cobrar ao cliente o valor do transporte para o envio dos dados, caso o cliente prefira utilizar este tipo de transporte.
Estes preços são um extra ao valor acordado para o processo de recuperação de dados.
5.3. A ProHD não se responsabiliza por atrasos causados como resultado do envio dos dados por parte da empresa de transportes.
Nestas circunstâncias, nenhuma compensação será dada para a perda de lucros, inconvenientes, etc.
5.4. O cliente compromete-se a inspecionar os dados no prazo de cinco dias após entrega.
A aceitação de reivindicações feitas fora deste período, ficam ao critério da ProHD.
5.5. A ProHD irá manter uma cópia dos dados recuperados por um período de sete dias a contar da data de expedição.
Durante este período, a ProHD irá responder a quaisquer perguntas sobre os dados recuperados e, se necessário, fornecer cópias adicionais.
Em várias ocasiões, com o consentimento do cliente, a ProHD pode manter uma cópia de dados recuperados e/ou imagem digital para além deste período.
Em circunstâncias como estas, a ProHD, reserva-se o direito de cobrar uma taxa para cópias duplicadas de dados, armazenamento de dados e segurança.
5.6. Todos os dispositivos enviados à  ProHD, para recuperação de dados, podem ser mantidos dentro do Laboratório por um período de até 90 dias após a conclusão do serviço de recuperação de dados.
Durante este período, o cliente pode solicitar a devolução do seu dispositivo.
A ProHD, reserva-se o direito de cobrar uma taxa para cobrir as despesas de transporte e/ou embalagem nestas circunstâncias.
Qualquer dispositivo deixado na ProHD após esse tempo será seguramente eliminado de uma forma ecológica, momento em que a ProHD não deve ser titular de qualquer responsabilidade para o cliente ou terceiros.
INTEGRIDADE DE DADOS
6.1. O cliente aceita que a ProHD não vai examinar o conteúdo dos arquivos contidos no equipamento fornecido para recuperação.
A ProHD informa que um processo de recuperação de dados pode ser dado como positivo mesmo quando parte dos arquivos apresentam corrupção.